terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cocktail every tuesday to receive Brazilians

Brazilians deserve the best and that`s what they found on jewelry Avenue when they visit the store.
Specially on tuesday morning there`s a welcome cocktail with champagne, beer, whiskie, sodas and snacks.
Also at all time they can call to Brazil and be received by brazillians, witch one can explain perfectly about each jewel they like.

2 comentários:

  1. Bom dia, Jeane!
    Moro em Blumenau e estive na sua joalharia em dezembro com meu marido e filho, quando paramos no cruzeiro pelo Caribe, lembra que vc estava c seus filhos e vc foi nos atender? Fui indicada pela minha amiga Patricia Hering Dorow.
    Naquela ocasião, comprei 2 anéis.
    Acontece que essa semana meu gerente de conta do banco me fez um alerta! No dia da compra dos anéis na sua joalheira, houve um engano da pessoa que efetuou a cobrança, pq fez 2 débitos (2 operações) do mesmo valor (conforme prova a nota abaixo) no meu cartão de débito (Visa Travel Money).
    Os 2 anéis totalizaram U$ 700 (1 de 300 e outro de 400 dólares), mas cobraram 2 vezes o valor e não fizeram o extorno da cobrança indevida.
    Por favor, gostaria de obter uma solução para esse inconveniente.
    No aguardo!
    Att,
    Viviane Guimarães Gravina

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!!
    Moro no Brasil, em Fortaleza, estive na sua loja por duas vezes. A primeira foi em 2011 e devido ao excelente atendimento, retornamos no dia 21 de dezembro de 2014 com alguns amigos. Na ocasião, estávamos num Cruzeiro e realizamos compras de vários relógios na sua loja. Eu especificamente comprei dois da marca Michael Kors, um de U$ 200 e o outro de U$ 180. Devido ao pouco tempo que tínhamos (inclusive vc foi nos deixar no porto para não perdermos a entrada no navio, lembra??)só consegui ajustar um relógio (um rosé de $ 200) e quando fui usá-lo, no mesmo dia a noite,verifiquei que o mesmo não estava funcionando. Quando retornei ao Brasil, procurei uma relojoaria, na expectativa de ser apenas problema de bateria, no entanto fui informada que a bateia estava boa e que provavelmente estava com problema na máquina do relógio.
    Espero uma soluçao por parte de vcs, como podemos resolver está questão?

    Att,
    Patricia Keli Amorim de Menezes

    ResponderExcluir